sexta-feira, 28 de março de 2008

Está chegando a hora

Meu trabalho musical está chegando ao amadurecimento. E vejo que 2008 é o ano que estava determinado para que essas coisas acontecessem, fruto de uma caminhada de 16 anos.


A partir de maio o meu novo CD, “Profissão Coragem”, estará nas lojas . Muitas coisas estarão desencadeando a partir desta data. Segundo minha empresária, Aparecida Machado, haverá divulgação em rádio e TV e entrarei numa rotina de shows.


Com isso, terei a oportunidade de mostrar o meu orgulho de ser policial. E, quem sabe, provocar diálogos reflexivos sobre a complexidade da atividade dos profissionais de segurança. Acho que merecemos um pouco mais de atenção por parte da sociedade. Criticar é fácil, apoiar, não.


Quero que você faça parte do êxito deste trabalho, como muitos já fazem. Não basta ter orgulho do que é nosso, temos que propagar isto. A partir da união somos fortalecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário