quinta-feira, 6 de março de 2008

Estilo e atitude 2

Então... Recebi a resposta daquele rapper que eu havia falado. O cara é bem famoso por aqui. Como não recebi a ligação imediata conforme prometeu o seu produtor, liguei novamente. A resposta foi.... (suspense) ..... "não".

Nuca comemorei tanto um "não" como esse. Não que eu quisesse essa resposta. Claro, ela já era esperada, mas não da forma que foi dada. Primeiro, o cara teve a coragem de dizer não, o que ja foi uma evolução em relação aos casos anteriores. Segundo, ele foi bem claro na explicação do motivo pelo qual ele não iria aceitar.

Disse que o projeto era legal e que adoraria participar, mas que, pelo fato de fazer shows na periferia e quase sempre sem segurança alguma, poderia ser mal compreendido por algum fã - que leva vida em atividades duvidosas - e, com isso, ter consequências que pudessem colocar a sua segurança em risco. Então, compreendi a sua situação e fiz questão de parabenizá-lo. Para mim ele teve atitude... com muito estilo.

Como a informação de tudo que escrevi acima veio por meio de seu produtor e eu, realmente, fiquei comovido com a postura do artista, solicitei ao seu interlocutor que me colocasse em contato com o próprio para que eu pudesse agradecer a atenção e elogiar a sua postura diretamente. O Produtor pediu para eu retornar a ligação em minutos para que ele pudesse solicitar a permissão do artista para eu entrar em contato com ele. Alguns minutos depois liguei para o produtor novamente e ele me informou que o celuar do artista estava ocupado, mas que assim que desocupasse ele me daria um retorno., Mas isso não aconteceu. Cheguei a outra conclusão: Os rappers falam muito ao telefone.

2/3/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário