sábado, 8 de março de 2008

Amigo é coisa pra se guardar


Tenho travado uma amizade virtual com um colega policial do Estado de Goiás. Seu nome é Niedson. Jovem ainda, apenas 5 anos naquela corporação. Porém, muito inteligente, culto e engajado nas questões inerentes a segurança pública.

O contato se iniciou devido ao seu blog, que dá notícias sobre as polícias de todo o Brasil. Então, logo se interessou na divulgação do meu trabalho musical e, assim, fomos mantendo a relação.

O meu repentino interesse nessa atividade de escrever em blog deveu-se ao incentivo que ele me deu.

Estou fazendo a capa do CD “Profissão Coragem” e alimentava a idéia de fazer umas coisas na linha do grafite. Cheguei a ter um piloto, mas fui desencorajado por outro parceiro meu aqui de São Paulo. Contudo, não abri mão de colocar uma foto vetorizada.

Para minha grata satisfação, atendendo ao meu pedido, o amigo Niedson me presenteou com a obra abaixo.

Caso queira conhecer um pouco do talento desse policial, visite seu blog. Eu recomendo, pelo bom gosto e pelo profissionalismo com que ele trata as coisas que se propõe a fazer.

Diário do Stive

http://blog.stive.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário