segunda-feira, 17 de março de 2008

Nascendo uma marca


Há anos que busco uma identidade visual para o meu trabalho. Isso não é coisa muito fácil, mas se tiver uma grana pra pagar um publicitário fica fácil.

Como o vil metal tem atendido apenas minhas necessidades básicas, não posso me dar ao luxo de fazer tal investimento.

Há anos que penso numa solução. Mas acho que encontrei, ou estou perto de encontrar.

A idéia de colocar as algemas nos "Os" de Sargento Lago era minha, mas quando o Marco Tancreda (publicitário que fez capa e encarte do meu novo CD) finalizou a arte, encaixando o título do CD "Profissão Coragem" no nome "Sargento Lago", achei tão interessante que em casa fiquei olhando, olhando e decidi fazer as divisas de sargento estilizada, e deu nisso. Gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário