quinta-feira, 6 de março de 2008

Luz no fim do túnel

Quando eu imaginava que teria que fazer parceria comigo mesmo, no projeto "Rap da Paz - Muito Mais Periferia", apareceu uma solução.

O primeiro representante da periferia que decidiu engajar no projeto foi Nelson Triunfo. Ele é o precursor do movimento hip hop no Brasil. Mas a parte dele é de dança (chamado de B Boys).

Faltavam os MCs, que são os cantores. E aí tem aquela novela toda que eu já relatei. Ninguém queria se envolver.

Confidenciei a minha dificuldade ao Nelsão e ele prometeu arrumar uma rapaziada capaz de participar e com muita qualidade.

Para a minha felicidade, hoje recebi no quartel a visita dos novos parceiros: O xxxxxx. Um grupo de seis rapazaes, com filosofia totalmente diferenciada da maioria do movimento. Eles aproveitam a batida do rap para xxxxxxxxxx, sem perder a característica da linguagem periférica.. Muito bom mesmo!!! Se quiserem conferir, vale a pena: www.xxxxxxxx.com.br

Na foto acima, dois deles: xxx(camisa azul) e xxxx(camiseta branca).

PS. Esse texto foi censurado por motivos que explico na postagem Deu Zebra

Essa já esta na data certa. A partir de agora as postagens voltam a normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário