quarta-feira, 19 de março de 2008

Resposta do Sgt Lago ao Walcyr Carrasco

De: samueldolago@uol.com.br
Para: karras
Data: 18/08/2002 11:16
Assunto:

Caro Walcyr Carrasco,

Foi com grata satisfação que recebi seu e-mail. Contudo, cabe-me esclarecer um mal-entendido. Apesar de me colocar como sendo o personagem que motivou sua crônica “Pequenos abusos”, na verdade, sou apenas um policial que – como “aquele” – também já cometeu alguns pequenos abusos. Como gosto de escrever aproveitei para dar uma possível justificativa que ele poderia dar. Nem por isso concordo com àquela atitude.

Acredito em críticas sinceras, como a sua, que visa melhorar a convivência social. Diferente de outras que apenas tem a intenção de autopromoção em detrimento de toda uma instituição séria que, como você mesmo sabe, às vezes, para cumprir seu papel vê seus integrantes sacrificando a própria vida.

Confesso que fiquei orgulhoso de sua resposta e a mostrei para todos meus companheiros do quartel (do soldado ao coronel). Principalmente, onde sou incentivado a escrever minhas memórias como policial.

Gostaria também de dizer que sou seu fã e que sempre estou lendo algum texto seu. Aliás, você escreve com muito jeito.

Receba o meu abraço. Você conquistou um amigo.

Sargento PM Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário