quarta-feira, 9 de julho de 2008

Meu Herói

Quando entrei na PM, sem que houvesse interferência de alguém, fui trabalhar na mesma Companhia que meu tio estava. Na época ele era Sargento. Restavam-lhe apenas 4 ou 5 anos pra passar para a inatividade. Então, cuidou de mim com muito carinho.


O tio que eu já admirava por causa do relacionamento familiar, passou a ser o meu herói.

Inspirado em sua história fiz e dediquei a canção “Meu Herói”, que também é uma homenagem a todos os policiais aposentados.

Infelizmente foi acometido de uma enfermidade e faleceu no dia 26 de abril de 2007.


O vídeo acima é do show que fiz em Curitiba e fiquei muito emocionado quando fui cantar a música “Meu Herói”, por que ele estava internado no Hospital da Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário