sexta-feira, 25 de julho de 2008

Adryana Ribeiro: Garra e persistência





Hoje recebi o meu novo CD “Profissão Coragem”, por volta das 15h30. Foi mais uma vitória da garra e da persistência.


Foi pensando nisso que lembrei de uma amiga que está emprestando o encanto do seu cantar nesse trabalho, a cantora Adryana Ribeiro.


Eu a conhecia, como a maioria das pessoas, pela TV e rádio. Mas em 2006, quando fiz a música “Sendo Você”, para homenagear os policiais no Natal daquele ano, a convidei para fazer parceria com o Marcinho do Art Popular e, para felicidade geral, ela aceitou.


Desde o primeiro contato ficou evidenciado o seu nível de profissionalismo. O resultado foi excelente, como não poderia deixar de ser. A partir de então tive o privilégio de estreitar o relacionamento com essa cantora maravilhosa.


Seus dotes vocais dispensam comentários, todos conhecem. Mas, por trás dessa artista talentosa também tem uma pessoa íntegra e também dedicada a ajudar os amigos e a quem estiver ao seu alcance.


Estivemos juntos no lançamento do livro do Walcyr Carrasco e pude perceber o quanto é querida pelos seus fãs, artistas e profissionais de imprensa. Só consegue isso se de fato for uma pessoa diferenciada, e ela é.


Sua carreira musical, que já colecionou muitos louros, merece uma superprodução a altura do seu talento. E é por isso que torço diariamente.


Infelizmente andam valorizando dotes físicos e não artísticos e, apesar de também possuí-los, tem a sensatez e a dignidade de apenas cantar.


Nesse momento feliz de conquista, simples, mas significante, quero oferecer e dividir essa alegria com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário