segunda-feira, 19 de maio de 2008

Rota ta ta... O chão vai tremer!




Vi o debate que foi criado em torno da música do filme Rota Comando, na comunidade do Orkut. Até estou sendo citado nele, pois cedi ao amigo Stive o piloto que apresentei ao diretor Elias Junior. Estou tão tranqüilo em relação a esse assunto que ando antecipando os comentários aos acontecimentos. Pela minha idade e experiência, sei que o ideal seria ficar calado, não mostrar a música pra ninguém antes que ela fosse avaliada e, então, comemorar, caso o resultado fosse a sua inclusão no filme.

Acontece que nós seres humanos somos movidos a motivações. Uns são mais que os outros. Mas eu, confesso, não estou muito. Estou na base do tanto faz. Mostrei a música só pra ter o gostinho de estar dentro do burburinho, mas, como disse, se estivesse priorizando isso teria usado estratégia diferente, porque é assim que rola a parada. É cobra engolindo cobra.

Hoje conversei com o diretor que me afirmou ter gostado da musica, mas fez algumas exigências que eu não concordei. Então, criou-se um impasse. Ficou de consultar suas bases (leia-se Capitão Conte Lopes e assessoria) e depois voltarmos a conversar. Se rolar, vai ser legal. Até quero, confesso. O que me incomoda é que não estou vibrando, e isso é ruim.


PS. Atenção galera que tem pedido por novidades no site do Sargento Lago, em breve vamos mudar o visual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário