domingo, 25 de maio de 2008

Rip Hop se manifesta

Demorou, mas apareceu alguém indignado com a minha postagem “Manos e Minas”. De forma equilibrada, Gil questionou meus conhecimentos sobre a cultura Hip Hop e sugeriu que eu pesquise mais, antes de fazer comentários.

Apesar de ter assinado ao final e ter colocado o endereço do site Bocada Forte, tive dificuldades para identificá-lo. Se é que identifiquei. Lá tem um Gilponês. Se for quem comentou por aqui, me pareceu ser um cara com perfil de gosto parecido com o meu. Não curte palavrões nas músicas e nem a apologia ao crime. Também é jornalista, como eu.

Seria bem interessante se ele pudesse se manifestar em apoio ao projeto que a PM tem, e que passou a ser meu também, de estreitar a comunicação entre a polícia e os rappers, para evitar os conflitos que aconteceram na Virada Cultural de 2007. Ainda não desanimei, tenho alguma esperança que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário