quinta-feira, 30 de julho de 2009

Papéis de parede da Rota




Clique sobre a imagem, depois salvar como.







29 comentários:

  1. gostei muito do seu blog sou pastora da igreja soldados de jesus cristo de foz do iguaçu eu e meu marido fazemos envangelizaçao nas favelas deus te abençoe meu blog e pastora elizabete igreja soldados de jesuscristo de foz do iguaçu eu tenho video postado no yutube com o mesmo nome da igreja deus esta na sua luta todos os dia te protegendovoce e sua familia

    ResponderExcluir
  2. Sargento,sou cabo do exercito e achei as fotos da rota excelentes.se possivel,agradeceria se o senhor publicasse fotos do coe e da força tatica.muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu entro para a PM e quem sabe para a ROTA se Deus quiser... Parabéns pelo Trabalho do senhor. Que Deus esteja com todos nois no nosso dia dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando e fizer 18 @nos eu quero entrar pra rota por que eu gosto e ninguem vai me fazer dessistir do meu sonho !

      Excluir
    2. Para fazer a avaliação para ingressar na ROTA você precisa de ter pelo menos 3 anos de experiência na PM, e você pode se alista para a PM a partir dos 18 anos após a dispensa do exercito! Boa Sorte!

      Excluir
  4. qual é o procedimento normal para adrentar na corporação...?

    ResponderExcluir
  5. Caro senhor Sgt.LAGO,Sou Policial Militar do Estado de São Paulo, trabalhei no extinto tático movel hoje força tática, Policiamento Rodoviário e outros tipos de policiamento e modalidades. Mais de uma coisa eu tenho certeza absoluta olhando para está sua foto, vc de militar tem porra nenhuma fui.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sargento Lago como vai?, eu sou o SdRefPm Erasmo Coentro,fui da 1cia Pm em Pinheiros servimos juntos. Estou reformado,estou bem e resído em Natal.Achei interessante seu Blogger.Um Abraço que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Prezado "companheiro" ANÔNIMO. Fico feliz de saber que vc tenha identificado em mim a ausência do militarismo, pois de fato, embora disciplinado e cumpridor dos meus deveres, nunca tive isso como objetivo maior, antes preferi ser polícia.

    Também trabalhei no Tático Móvel, Força Tática, Rádio Patrulha, Ostensivo a Pé, Posto Fixo e em tantas outras modalidades de policiamento que existiram, mas a lição principal que tirei dessas experiências foi a de assumir tudo o que fiz e o que falei, nunca fazendo anonimamente. Então, meu velho... Retorna para o seu curso de soldados, reaprenda a lição e depois volte aqui: Será bem vindo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Erasmo, tudo bem?

    Se não me falha a memória, você é o Erasmo que foi meu aluno no Curso de Soldados, não é?

    Fico feliz com as notícias que me enviou.

    Obrigado pela visita e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS A TDS SOLDADOS DA ROTA
    PELO TRABALHO E A SEGURANÇA Q NOS PASSA
    DEVERIA TER MAIS ROTA NA RUA!
    PARABENS A TDS!!1

    ResponderExcluir
  10. caro sargento admiro a PMESP demais espero que um dia possa fazer parte dessa gloriosa corporação !!!


    abraço ! e um feliz Natal !

    ResponderExcluir
  11. Parabens cara, vc ta de parabens, é isso ai, o "anonimo" que escreveu aquilo concerteza sente uma coisa por vc: inveja, mas a inveja é a força de sua vitória. Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado a todos visitante. Desejo-lhes um excelente ano de 2011.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA PENA EU GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA FAMILIA POLICIA MILITAR,EU HAVIA PASSADO NO CONCURSO ANTES DE TER COMPLETADO 30 ANOS, MAS INFELIZMENTE ME REPROVARAM NO PSICOTÉCNICO,MAS SEI PORQUE FOI PORQUE EU ARRUMEI UMA VAN PARA NOS LEVAR ATÉ O CPI-1 EM SJC E O TENENTE ANTERO ME EXCLUIU, MAS TUDO BEM QUEM TÁ SENTINDO FALTA DE MIM É A SOCIEDADE,POIS EU IRIA SER CORRETO E TRABALHAR EM PROL DA COMUNIDADE E HOJE VEJO A SEGURANÇA PUBLICA A DESEJAR, HOJE PASSEI DA IDADE E VEJO OS POLICIAIS INESPERIENTES FAZENDO O QUE NÃO É PRA SER FEITO,,,MORO EM SÃO SEBASTIÃO SP / SE NA ÉPOCA EU TIVESSE MAIS EXPERIENCIA EU TERIA ENTRADO COM MADADO DE SEGURANÇA,

      Excluir
  13. Parabéns Sargento pelo blog e suas conquistas , vou tentar me inspirar em você. meu nome é Rafael. tenhu 16 anos, e um sonho. um dia ser um ROTA

    ResponderExcluir
  14. Achei muito bacana tudo isso.
    Admiro muito a pm,o meu tempo de ser um esta chegando...Parabens SARGENTO.
    Alex.

    ResponderExcluir
  15. Ola sargento,admiro muito o trabalho da rota,ainda pequeno sonhava ser um soldado de rota,se Deus quiser eu ainda vou chegar la,o brasil precisa de pessoas integras e idoneas para lutar em sua defesa.um abraço.

    ResponderExcluir
  16. parabens sargento lago. VAGABUNDO TEM QUE METER BALA MESMO. ROOOOOTAAAAAAA. AII A ROTA TEM QUE VIR PRA SANTA ISABEL-SP.

    ResponderExcluir
  17. boa tarde sargento lago meu nome é fernando moro em betim -minas gerais ,tenho 16 anos e tenho dentro de mim uma grande vontade de ser um policial militar ,estou fazendo curço no CEFA centro de estudos das forças armadas ,logo que eu sair do exercito irei me integrar a policia militar de minas gerais ,com o intuito de ajudar no combete a marginalidade e das drogas e tambem fazer carreira dentro da PM ,aproveito a oportunidade para parabeniza-lo por suas musicas que sao otimas .parabens,e que Deus te abençoe. qualquer coisa me ligue fone: (31)9565-7668.

    ResponderExcluir
  18. a rota é uma equipe de herois assim como todos os policiais do brasil,estão todos os dias nas ruas pra defender a sociedade,todos vcs estão de parabens.
    parabens sargento lago,sou seu fã.

    ResponderExcluir
  19. parabens sargento pelo blog bandido bom não e bandido preso e bandido morto a rota tem que virmais para guarulhos de preferencia para o bela vista prox.ao joão do pulo a pm daqui não esta dando conta

    ResponderExcluir
  20. Cb PM Gretschischkin (2ª Cia do 9° BPMM)16 de janeiro de 2012 às 12:11

    Boa tarde, chefe!

    Acabei de ouvir a música Profissão Coragem. Coisa fina, hein?! Parabéns pelo trabalho!

    Abraços. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  21. Ola sargento minhas continencia a seu pelotão eu gosto demais do trabalho da rota adoraria entra no ramo da policia militar de sp .
    adiciona meu email para comtato kaddu_carloseduardo@hotmail.com muito obrigado .

    ResponderExcluir
  22. QUE DEUS ABENÇOE OS BOINAS NEGRAS A CADA SEGUNDO OS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  23. Muito legal as foto meu sonho é ser um Policial da Rota mais deve ser dificil kkk.

    ResponderExcluir
  24. Admiro muito a ROTA, meus parabéns !!!!!Deveria agir aui na regiao onde moro!infelizmente minha idade já ultrapassoiu , mas gostaria muito de ser um integrante da ROTA e mais um para mandar vagabundo pro inferno!! lógico, dentro do padrao !

    ResponderExcluir