quinta-feira, 2 de julho de 2009

De vento em popa

Na rádio Nova Guaçu
Na rádio Nova Guaçu

Tenho tido novas experiências. Meu público, cada vez mais, tem se diversificado. Confesso que devo creditar a musica “Profissão Coragem”. Ela tem estreitado meu relacionamento com outros profissionais da segurança, sobretudo com os das guardas municipais. Aliás, estou tendo a satisfação de descobrir a intensidade da motivação e da integração entre os guardas municipais. Eles realmente vestem a camisa, demonstrando seu orgulho pela profissão dando saudações “Azul marinho”... Parabéns a todos, é esse o caminho. Por isso também têm o meu respeito e a minha admiração.

Por outro lado, tenho ganhado apoios maravilhosos na divulgação do meu trabalho. São emissoras de rádio que tocam a minha música, matérias em portais, blogueiros que reverberam a minha mensagem, como é o caso da paranaense Lilian Tamanini no “Blá, um bom papo”, enfim... O trabalho segue de vento em popa.

Com o Cmt Adorno da G M de Mogi Guaçu/SP
Com o Cmt Adorno da G M de Mogi Guaçu/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário