sábado, 5 de setembro de 2009

Novo CD promete novidade com qualidade


Estou bastante motivado, pois estamos começando a produção do novo CD. A expectativa é de que esse trabalho será um marco na minha carreira de músico, por todo contexto envolvido.

O produtor musical do CD será o maestro Elias Jó (foto), um profissional com vasto currículo. Ele tem formação erudita e popular, e também trabalha com diversos artistas no Brasil e no exterior. Sua competência é tanta que foi convidado por Leandro Lehart para ser o co-produtor musical do seu DVD. Só isso já o credencia, considerada a fama de exigente do Lehart. Ele próprio admite isso no seu blog. “As pessoas mais próximas à mim, me criticam por não sossegar… rs Por ser um tanto perfeccionista e exigente demais no que diz respeito à acuidade e cuidado musical.” Aliás, diga-se de passagem, Lenadro Lehart é um dos músicos mais completos do país, seu currículo diz isso.

Jó promete por muito swing nos arranjos. Também vai utilizar metais e cordas.

Falando sobre as músicas que comporão o CD “Pra dizerem que falei dos espinhos”, mais uma vez teremos diversidade de ritmos. Os temas, sempre focando o mundo do profissional de segurança, abrangem para falar de amor, saudade, reflexão, alerta, auto-estima, incentivo etc. As mensagens estão vindo um pouco mais contundentes, conforme vinham solicitando os fãs. Ah! Também atenderei ao pessoal que gosta de música eletrônica em uma faixa, com um remix do CD De Policia.

Vamos fazer o making Of e postando aqui. O leitor do blog vai acompanhar e ver, sempre em primeira mão, os vídeos e as fotos. Em breve também anuncio o nome dos meus convidados. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário