domingo, 13 de setembro de 2009

Capa do CD: missão difícil


Muito em breve eu e minha equipe estaremos nos reunindo para decidir como será a capa do próximo CD. Nem sempre é uma tarefa muito fácil, pois o ideal é que ela tenha sintonia com a mensagem que o trabalho trás.


Para se ter uma idéia, quando fomos definir a capa no ano passado, eu dei uma de espertinho e já apresentei a minha proposta pronta. Aproveitando que estive no Rio de Janeiro visitando meus tios, solicitei ao meu primo Bruno Perpetuo para que fizesse, dentro da concepção que passei pra ele. Embora tenham gostado da arte, fui demovido da idéia.


A proposta apresentada homenageava o coronel José Hermínio Rodrigues, meu ex-comandante, executado no dia 16 de janeiro de 2008, quando trafegava de bicicleta pela Avenida Engenheiro Caetano Álvares, Mandaqui, na Zona Norte da Capital paulista.


Ao final, foi aprovada por unanimidade a que apresentou Marco Tancreda. Uma foto minha empunhando o violão, que é a arma que uso, e os quadrados que retratam minhas atividades como policial, cantor, compositor, jornalista e escritor. Também as marcas de tiros desferidos contra mim, numa ocorrência policial.


Espero que tenhamos a mesma felicidade que o Tancreda teve no ano passado e consigamos chegar a uma boa proposta. Afinal, o CD começa ser apreciado pela capa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário