domingo, 29 de dezembro de 2019

Como atua a Polícia Militar no sertão?







Dando continuidade ao Projeto Polícias Militares do Brasil, em sua terceira edição, atendendo a convocação da missão, que tenho como ideal, estou de partida para o sertão. Pois é, enquanto todos querem praia neste verão, irei ao sertão documentar a vida severina dos nossos companheiros policiais militares e dar voz aos guerreiros esquecidos nos inóspitos terrenos do sertão nordestino.

Vou viajar no mês de janeiro, com previsão de retorno em 45 dias, “Do Vale do Jequitinhonha aos sertões baiano e sergipano”.

Como nesses locais a dificuldade de conseguir hospedagem e alimentação em quartéis é maior, vou precisar de recursos superiores ao que possuo. Por isso estou fazendo uma vaquinha virtual.

Todo valor doado é bem-vindo. 

Estou disponibilizando o meu livro Papa Mike, como contrapartida, para doações acima de R$ 50,00.

Solicito que acesse a Vaquinha Virtual por este link: http://vaka.me/841615

Conto com a sua doação e também com a sua divulgação.

Agradeço antecipadamente a sua participação

Grande abraço

Sargento Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário