sábado, 25 de junho de 2016

Ufa, lancei o livro Papa Mike!





Precisei de 24h sem nenhum movimento brusco. Sentia-me como se os órgãos estivessem misturados dentro do corpo em razão do turbilhão de emoções. Agora já consigo agradecer.

Muito obrigado a todos que participaram de mais um momento especial na minha vida.

De tanto que ouvi "Lago, você sempre surpreende", lembrei-me que devo transferir a Deus toda honra e glória pelos feitos que realizo. Se dependesse apenas de mim... Sem chance.

Minha gratidão ao meu amigo Irio Trindade que intermediou o lançamento na Associação dos Subtenentes e Sargentos; ao Pereira e Zanca, relações públicas e presidente, respectivamente, dessa conceituada entidade; aos meus amigos policiais do todo Brasil que me confiaram a peça de uniforme que expus; a Marli Tancreda pela organização impecável da exposição e suporte pessoal; a Silvana Vieira, que depois do copidesque tornou-se minha consultora informal; ao Júlio Cesarini pela cenografia; ao Carlos Aleixo pela iluminação; aos meus irmãos pelo apoio, recepção e produção do coquetel; aos fotógrafos Yuri Santos, meu parceiro e Vagno Leal, que foi me prestigiar e também fez alguns cliques maravilhosos e a todos amigos que foram me dar um abraço. Alguns inclusive tendo que viajar até cerca de 150 km. Agradeço também a todos que, mesmo não estando presentes, estiveram unidos nos votos de felicidades e orações.

Meu agradecimento aos amigos das redes sociais pela paciência de verem as variações sempre no mesmo tema do lançamento do livro Papa Mike. Peço desculpas, mas solicito que continuem pacientes. Quem lança livro por conta própria tem que arcar com o ônus de todas as obrigações, inclusive da divulgação. Peço ainda mais, que me ajudem a divulgar esse trabalho. Por dois motivos: 1) Porque acredito nele e entendo que o conteúdo do livro vai contribuir para muitos debates acerca da nossa profissão. 2) Porque comprometi meu orçamento até a volta de Jesus! (Embora isso não seja um problema de vocês... kkkk).

Aproveitando que já falei da falta de grana, quero me desculpar com todos que me ajudaram nessa caminhada e que, de alguma forma, me sinto na obrigação de enviar um exemplar do livro. Não poderei fazê-lo. Porque só podemos nos comprometer com dívidas nessa vida. Então solicito mais essa compreensão.

Por fim reconheço que a condição de autor me deixou muito cara de pau.

Visitem o site: www.sargentolago.com.br


‪#‎lançamentolivropapamike‬ ‪#‎exposiçãodefardas‬Crédito fotos: Vagno Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário