quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Polícia Militar de Alagoas faz 179 anos

Brilhante apresentação da Banda de Música da PM

Platéia no Teatro Deodoro

Fazia muito calor em Maceió na hora do evento

Nesta quinta-feira, dia 3, a Polícia Militar de Alagoas comemorou 179 anos de criação. Durante solenidade realizada no Teatro Deodoro, o público civil e militar acompanhou a entrega de medalhas por tempo de serviço de 20 e de 30 anos e o concerto especial da Banda de Música da PM.

O concerto – que durou cerca de uma hora e meia e foi regido pelo major Valdeci Souza - contou com um repertório variado, composto de ritmos como samba, bolero, baião, forró, frevo e um tributo ao rei do pop universal, o cantor Michael Jackson. Durante o evento, um dos membros mais ilustres do Centro Musical da PM, o tenente da reserva remunerada Eraldo Trindade, também foi homenageado. Ele subiu ao palco, de onde recebeu uma placa do comandante-geral da PM, coronel Luciano Silva, em agradecimento pelos serviços prestados à frente da banda até o ano de 1984.

Texto extraído do site da PMAL
Fotos: Sargento Lago

4 comentários:

  1. Grande trabalho sargento,
    Ótimo mesmo se precisar de algum tipo de ajuda com programação para site é só avisar,
    Mecho com isso em horas vagas,

    Meu e-mail é pedro.viegas@terra.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sgt Lago,

    aproveitando que está em Maceió, sugiro que voce conheça o policiamento comunitário desenvolvido em Alagoas, o qual segue os mesmos moldes do modelo KOBAN praticado em São Paulo, onde muitos Oficiais da PMAL realizaram cursos de aperfeiçoamento recentemente. A Base do Selma Bandeira é um excelente exemplo. Visite essa comunidade e espere que eles mesmos lhe digam.

    Saudações

    Myke

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela sugestão. Embora esteja na minha última semana aqui, vou fazer o possível para ir até lá.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir