segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novo CD e show do Sargento Lago

Diariamente tenho recebido mensagens dos admiradores do meu trabalho querendo saber onde farei show. Peço sempre que fiquem ligados aqui no blog, pois é o canal direto de contato e divulgação dos meus eventos, além do próprio site ( www.sargentolago.com.br ).

Agora já posso dar a notícia. Após reuniões nesse final de semana, ficou definido o andamento da minha carreira artística. Iniciamos essa semana a produção do novo CD e entre a segunda quinzena de novembro e a primeira de dezembro faremos um grande show em São Paulo, para lançar o CD e também comemorar meus 30 anos de serviço ativo. Também nesse show serão gravadas imagens para o meu DVD.

Periodicamente postarei o making of dessa produção, com fotos e vídeos.

Logo mais vou falando sobre o repertório, participações, local do show etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário