segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Promoção GANHE O CD PROFISSÃO CORAGEM

Serão sorteados 5 cds aos blogs que participarem desta promoção.

Como participar

Para participar da campanha, você precisa ter um blog ou site, e publicar nele uma mensagem divulgando o novo cd Profissão Coragem do Sargento Lago, adotando o conteúdo como descrito abaixo.

O texto que você deve publicar(obrigatório para a participação)
As emoções da rotina policial são retratadas em suas canções. Ao completar 27 anos na Polícia Militar paulista, Sargento Lago - que trabalha na comunicação social - lança o CD "Profissão Coragem", que presta tributo aos profissionais da segurança.

É o terceiro álbum do PM cantor, em produção independente, que contou com as participações de Dominguinhos "Somos a Polícia Militar"; Benito di Paula "Demodê"; Jair Rodrigues "Brasil - Homenagem a Geraldo Vandré"; Planta e Raiz "Sou Gambé" entre outros.

A canção título do CD, "Profissão Coragem", provocou reações elogiosas de policiais militares, civis, guardas municipais entre outros.

Outra música que fez bastante sucesso, antes mesmo do CD ser lançado é "PM Boa de Bola".

Se você está cansado das críticas que fazem a polícia, precisa ouvir o CD Profissão Coragem.
Contato do Sargento Lago: 11 – 8259 1412

Mais informações sobre vendas de CD e shows: www.sargentolago.com.br

Se preferir, você pode copiar o texto completo, já com os links e a formatação, a partir do quadro abaixo:


Como saberei que estou participando?


Assim que você postar, nosso blog receberá um link de entrada avisando que o post foi feito. Além disso você pode se quiser deixar um recado aqui informando sobre sua participação.

Prazos, sorteio e divulgação dos sorteados

O prazo da promoção será até a próxima segunda-feira, no dia será divulgada a lista dos blogs ganhadores para que envie os dados cadastrais para receber o CD onde desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário