quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Movimentando a carreira

Como eu desejava, minha carreira musical está começando a pegar no breu. Acho que estou experimentando um sucesso "repentino". Mas, para isso, estou me preparando há 16 anos.

Mais do que ter o trabalho reconhecido, a vantagem de ter mais visibilidade é saber que mais pessoas poderão ter acesso a sua obra, logo, a mensagem vai chegar ao seu destino. Isso me faz feliz, muito mais do que os tapinhas nas costas e os parabéns. É esse o meu objetivo principal.

Ninguém em sã consciência se dedicaria por 16 anos para ter 5 minutos de fama. Se não fosse o alvo maior, idealista, teria desistido. Não teria valido a pena se fosse só pelo oba-oba. Mas, saber que essa música tem confortado o coração dos meus companheiros de batalha me realiza.

Diariamente tenho recebido mensagens de apoio. Numa delas eu li: "Sua música é a trilha sonora do filme que é a minha vida real" isso basta pra mim.

Nessa terça-feira teremos o coquetel de lançamento do CD Profissão Coragem, as 19h, na Galeria Metrópole, no Centro de São Paulo. Na outra terça, dia 9, acontecerá o show no bairro do Bixiga. E, se Deus quiser, em breve gravarei meu DVD.

Esses compromissos estão me deixando um pouco distantes do blog, mas assim que for sobrando um tempinho eu passo aqui e vou deixando as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário