terça-feira, 5 de setembro de 2017

NAS RUAS - Sargento Lago



Nas Ruas

Sargento Lago
Arranjos: William Magalhães
Feat. One Girl
2017


NAS RUAS

Eu sou pago pra morrer, mas insisto em viver, mesmo tendo feito um juramento
Sou treinado pra matar, mas insisto em amar, valorizo esse sentimento
Transito entre putas e vagabundos, viciados moribundos, miseráveis sem paz
Também entre ricos delatores, os piores malfeitores, que tem muito e querem mais
Pouco cuido da minha família, mas eu morro um pouco todo dia por você... Nas ruas

Filho da luta, para-raio,o que faço no trabalho agrada um o outro não
Eu cumpro a lei, que lei é essa, aceita só quando interessa e eu que passo por vilão
Não me enxerga quando eu preciso, mas insisto com o compromisso por você... Nas ruas

Lado a lado...




Nenhum comentário:

Postar um comentário