Acabou a campanha. O resultado das urnas mostraram que a candidatura do soldado Queiroz não foi suficientemente impactante para estimular a solidariedade dos companheiros Praças da Polícia Militar.
Contudo, durante o contato pessoal com vários policiais, a mensagem que eles transmitiram é de que exigem um representante. Que não aceitam mais serem conduzidos por quem não tem compromisso com suas reivindicações.
O soldado Queiroz cumpriu o seu papel. Teve coragem de lutar por um sonho. De trazer a reflexão os temas que são importantes e necessários para sua categoria. O resultado das urnas foi um mero detalhe. A mudança que sua candidatura propôs já foi semeada. Colher é uma questão de tempo. Basta apenas saber quem fará.
Tenho pouca esperança nessas eleições meu caro. Tô desanimada e não é pouco não.
ResponderExcluirBeijos!
Uma pena, também não conseguimos eleger, o Ilustre Sr. Dep. Paes de Lira... uma pena inclusive para a familia brasileira.
ResponderExcluirOnorio Neto
Mais lamentável foi não termos elegido um representante dos Praças, isso foi lamentável. Teremos que continuar aceitando os mandos e desmandos da minoria dominante.
ResponderExcluir