quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Custe o que custar

Como o próprio nome sugere, o programa de humor CQC, da TV Bandeirantes, não se preocupa com a forma que vai conseguir sua audiência. O que lamentamos é que quase sempre os risos que provocam custam prejuízos para a imagem de alguém.

Recentemente foi ao ar uma “matéria” feita por um dos integrantes da equipe, de nome Danilo Gentili, em que ele “averiguava” uma lei colocada em pratica na cidade de Assis, interior de São Paulo.


Com a chegada dos PMs, ele dificultou tudo que podia, exatamente para que houvesse uma condução à delegacia e, assim, fazer o “teatrinho” de que estava sendo agredido pelos policiais.


No momento da prisão ele mostrou um dedo ereto, fazendo um gesto obsceno para os policiais, mas disfarçou dizendo “foi justo esse aqui que voce machucou”.


Como policial militar, repudio a conduta de Danilo Gentili que se prestou a fazer o papel de um mau caráter e desrespeitar não apenas dois colegas, mas toda nossa instituição.


Para manter o seu emprego, não hesitou em aviltar os pais de famílias ali representados na figura daqueles policiais.


Confesso que a minha indignação é tão grande que, diferente da dissimulação irônica de Danilo, finalizo objetivamente dizendo: Você é um palhaço!!!! Um idiota!!!! Um Imbecil!!!



Veja toda a matéria AQUI no blog Diário de um PM

Um comentário:

  1. Um idiota,é isso q esse cara é!!!
    No afã de conseguir audiência,ñ mede esforços ñ em só denegrir a imagem daqueles PM's,mas de todos os profissionais de segurança,policiais civis,GCM's,Vigilantes,etc...
    Será q esse imbecil se esquece q sua tranquilidade depende do nosso trabalho!!!
    Pois ele há de lembrar um dia,quando ele for mais uma vítima da violência q assola o nosso país!!!

    ResponderExcluir