sábado, 3 de outubro de 2009

Cantor Daniel dança com policial

Mais uma vez a Policia Militar aparece na mídia com um integrante da Corporação dançando em público. Primeiro foi o vídeo com um PM danço um show na "Dança da Periquita", dessa vez foi uma policial feminino que foi tirada para dançar durante uma apersentação do cantor Daniel.

No CD com título provisório de "Pra dizerem que falei dos espinhos", que estou gravando, tem uma música de minha autoria com o nome "Dança do PM", tema que ficou atualizado, graças ao cantor Daniel.

"Dança do PM" fala sobre a Ordem Unida e em breve publicarei o making of da gravação aqui.

Veja abaixo a matéria publicada no site sobre o show em que Daniel dança com a policial.

O cantor Daniel admitiu não ter agido corretamente ao puxar uma policial militar para dançar durante um show em Paraguaçu Paulista, a 466 km de São Paulo, em 20 de setembro.

“Aquela atitude minha não seria correta, talvez. Eu não imaginava jamais que a coisa fluiria dessa forma, dessa maneira”, disse o cantor à TV Globo.

Antes do show, a policial entregou de presente uma Bíblia para o cantor, ainda no camarim. Durante a apresentação, ele puxou a policial para cima do palco. Ela pensou que o cantor fosse agradecer pelo presente em público.

A policial contou que, durante a dança, explicou para Daniel que poderia ser presa. Foi então que o cantor fez o sinal de que estava sendo algemado, dizendo que seria preso com ela.
Segundo o tenente-coronel Lincoln de Oliveira Lima, comandante do 32º batalhão de Polícia Militar do interior, a policial é considerada uma agente de conduta exemplar. Ele diz que a PM é evangélica e seu marido é sargento e pastor.

Após a repercussão do caso, superiores da agente instauraram um processo administrativo, mas anunciaram nesta quarta-feira (30) que ele será arquivado. “Chegou-se à conclusão que não era o caso de abrir qualquer procedimento disciplinar contra a policial. Então o caso já está arquivado”, explicou Oliveira.



5 comentários:

  1. Oi meu querido amigo,boa noite...
    Tudo be com vc?
    Quero parabeniza-lo pelo blog...
    Ta muito bom seu trabalho,gostei muito do q li aqui...
    Suoer bem elaborado...
    Mais uma vez parabéns e q Deus te abençõe em sua carreira...

    Bjus da sua amiga do orkut....
    Zoraide...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. sargento,parabéns pelo sucesso, te admiro muito, sou sua fã,deus te conserva sempre assim, corajoso, lutador.adoro ver seus vedios, e colar eles tbm rsrs por no meu orkut...boa noite....parabéns a tudo...abraços sua amiga polaka...

    ResponderExcluir