sábado, 31 de dezembro de 2016

2016: Um ano para não esquecer



Fiquei ausente da minha família nos últimos cinco anos, por estar desenvolvendo projetos fora de São Paulo, mas em Janeiro participei do aniversário da minha irmã mais velha, Lucia Helena, matando saudades do convívio da família.

Iniciei o ano com a expectativa do lançamento do livro Papa Mike – A realidade do policial militar e, após muita dificuldade que o processo de publicação de um livro exige, fiz os lançamentos no Rio de Janeiro (19/6), em São Paulo (23/6) e Campinas (11/8). Foi um sucesso, graças a Deus.

Também em Junho (19), fui condecorado com o “Policial do Ano”, no Rio de Janeiro, pelo jornal Imprensa do Policial, em razão do projeto Policias Militares do Brasil, que gerou o livro Papa Mike.

Agora no final do ano, dia 21 de novembro, tive a honra e satisfação de participado do evento Vernissage/Sarau: Dois Policiais, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, com o Cabo PM Clayton Silva, artista plástico.

Para terminar o ano em grande estilo, passei o Natal com toda minha família. Enfim, foi um ano muito abençoado, graças a Deus.

Desejo a todos boas festas e um 2017 muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário