domingo, 1 de novembro de 2009

Reta final das gravações

Havia prometido relatar com mais detalhes a rotina de gravações do CD com título provisório de “Pra dizerem que falei dos espinhos”, mas infelizmente o tempo tem sido escasso.


Nessa semana que passou fizemos as gravações das bateras, violões, teclados e cordas.


Na próxima segunda-feira, em pleno feriado prolongado, iniciaremos a última semana de produção gravando os metais. Na quarta é a vez do backing vocal e a partir de quinta-feira gravaremos as vozes, inclusive as dos artistas convidados.


O clima está super bom, bem descontraído. O jovem maestro Elias Jó está conduzindo o trabalho com muita competência e descontração, fazendo com que as muitas horas dentro do estúdio sejam mais prazerosas.


Estamos gravando em vídeo cada etapa para produzir o making of e deixar registrado esse grande momento da minha carreira.


Tão logo grave a minha voz, vamos definir a capa do CD utilizando as fotos que já foram feitas há 15 dias na Vila Madalena, Zona Oeste de Sampa, num local conhecido como Beco do Batman, pelo fotógrafo Ivan Monticelli.


Estou muito curioso para ver o resultado final... Mas agora já está faltando pouco. Vai ser um prazer enorme dividir esse CD com todos vocês.


Obs. A foto acima é apenas um ensaio e não será utilizada na capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário