quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mulher fardada


Tenho visitado alguns blogs. Bem pouco, devo reconhecer. O tempo tem escasseado pra mim. Percebi que estou longe de ser considerado um blogueiro bom. Teria que me dedicar muito mais. Aí esbarraria na falta de tempo que reclamo.

Confesso que em alguns, como http://blogdopracinha.blogspot.com/ ; www.diariodeumpm.net; http://stive.com.br; a gente fica bem atualizado. Mas, em outros vi muita pancadaria e não me agradou, contudo, há quem sinta afinidade nessa forma de expressão.

Foi visitando o blog Abordagem Policial (http://www.abordagempolicial.com/) que descobri que o site da PM de Goiás publicou fotos de suas belas policiais (que, para colorir meu blog, estou postando algumas aqui).

Achei bem interessante. Ousado, até. Eles estão sensíveis a beleza da mulher policial e têm liberdade para expressar isso.

Infelizmente, em São Paulo algumas manifestações já não são encaradas com tal simplicidade. Faz-me lembrar uma música do Roberto Carlos que diz “E tudo que eu faço é ilegal, é imoral ou engorda”.

Espero que essa atitude seja imitada por outras policias militares. Afinal, é a mulher que dá o toque de sensibilidade em nossos quartéis.












Link de outras fotos das policiais de Goiás:

http://www.pm.go.gov.br/2008/index.php?i=libs/onoticia&id=16901&pagret=



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por apontar ao Diário de um PM! Que bom que gostou.

    Também fiquei surpreso por ser um ainiciativa oficialmente vinda da corporação. Não imagino ocorrendo no RJ.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo senhor ter visitado meu blog: Blog do Pracinha. Fico ainda mais feliz pelo senhor ter gostado. Espero que o senhor tenha visto o link que fiz no meu blog do seu site.
    Suas músicas são muito boas!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog,parabéns pela coragem de se expor pois tem muitos policias que se escondem por medo,vejo em vc orgulho e honra pelo seu trabalho é logico que...temos corruptos, mas temos homens valorosos que doam seu sangue em em nossa defesa... nos fazem ter orgulho de ser brasileiro e te considero um homem de fibra e as essa mulheres fardadas eu tiro meu chapéu, maravilhosas mães que se expoem direto com o único intuito de proteger a todos, sem pensar q se voltam pra casa a noite mas elas estão lá lutando pela vida de todos nós afffffff estou orgulhosa de ver e pode conhecer um pouco da sua vida meus olhos se encheram de lagrimas qdo vi as fotos dessas lindas mulheres guerreira.

    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Guerreiro!
    Só agora vi essa reportagem. Parabéns pela homenagem a nós policiais femininas de Goiás. Sou pm há 11 anos, minha vida começa no mundo militar. Amo o que faço e faço o que amo. Sempre me atualizando para melhor servir a sociedade. Mesmo quando a promoção está longe... rsrs Fica com Deus irmão.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Sueli Xavier... parabéns pela sua dedicação e amor ao trabalho policial.

    ResponderExcluir